1. Tipos de audiência;
2. Princípio da oralidade;
3. A importância da orientação do cliente;
4. Processo eletrônico;
5. Audiência una;
6. Fracionamento da audiência una;
7. Tentativa de conciliação;
8. Proposta de conciliação;
9. Valor inicial da proposta de acordo baseada na perspectiva da condenação;
10. Ausência das partes;
11. Revelia;
12. Confissão;
13. Entrega da defesa;
14. Defesa oral;
15. Reconvenção;
16. Exceções;
17. Réplica em audiência;
18. Ônus e meios de prova;
19. Depoimento pessoal;
20. Prova testemunhal;
21. Prova pericial;
22. Protestos em audiência;
23. Razões finais.
24. Simulação de audiência com a participação dos alunos;
24.1 Comportamento em audiência;
24.2. Postura do advogado;
24.3 Perguntas pertinentes em audiência;
24.4 Análise comportamental – administração do medo de falar em público;
24.5 Oportunidade para apresentação de protestos, contraditas e demais intervenções necessárias;
24.6 Manifestações orais em audiência;
24.7 Artigos e Súmulas mais utilizados em audiência;
24.8. Razões finais orais;
24.9 A necessidade da renovação dos protestos.
Professor:
FERNANDO PEIXOTO, Mestre em Mestre em Ciências – Área: Direito do Trabalho e da Seguridade Social, pela USP; Especialização em Direito do Trabalho, pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, FMU, São Paulo/SP, Advogado, professor em cursos de Pós-Graduação, Graduação, ESA, Curso para OAB; Membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/SJC.